sábado, 4 de fevereiro de 2012

COMO TER UMA PELE PERFEITA? EU SEI COMO!!!

 

Falei outro dia que mais apaixonada pelos  produtos Mary Kay e a primeira resenha sobre meus produtinhos, é da Base Mineral em pó.
As maquiagens Minerais são a febre do momento e as da Linha Mineral Mary Kay são feitas a partir de minerais das mais diferentes cores como dióxido de titânio, óxido de zinco (que ainda funciona como um tratamento antisséptico), mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó. Ela é livre de preservativos, óleo, fragrâncias e outras substâncias que podem irritar a nossa pele.
Essa base é feita para, justamente, dar um efeito natural e não parecer que você está maquiada. Eu tenho a pele oleosa e tenho usado ela direto durante o dia, uso apenas um corretivo em alguns pontos (porque tenho olheiras.....) e depois aplico a base. A pele fica com aquele toque aveludado, dura o dia inteiro e a pele não brilha!
Eu adoreeei essa base e o que mais gostei? Vale a pena experimentar!!!!!










 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário